Condições para novos associados:

- Taxa de inscrição: R$ 840,00 paga em 6 parcelas. Primeiro vencimento no ato da inscrição e os próximos a partir do dia 10 do mês subsequente.

- Mensalidade: R$ 120,00, sendo que a primeira será no ato da inscrição e as próximas todo dia 10.

- O sócio que por algum motivo deixar de pagar em dia a taxa de inscrição será automaticamente excluído do quadro de associados. Para reintegração o processo deverá ser iniciado novamente.

- O novo sócio assume o compromisso de se Afiliar a COBRA ( Confederação Brasileira de Aeromodelismo ) no prazo de 90 dias após a associação ao clube.

- A partir do pagamento da primeira parcela da taxa de inscrição e mensalidade, o associado já poderá usufruir da estrutura do clube.

- Pelo presente termo, declaro ter recebido, conhecido e estar de acordo com todas as normas contidas no Regimento Interno e Estatuto Social do Clube Fenix de Radioaeromodelismo.

Ciente  das  responsabilidades  da prática do aeromodelismo declara conhecer os cuidados exigidos, bem como respondo integralmente e isoladamente por qualquer dano ou ato civil, moral e material causado(s) ao Clube e ou a terceiros.

Os valores serão reajustados anualmente conforme decisão da diretoria/assembleia do clube.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome Completo:*
Endereço:*
Bairro:*